Vitória despacha Juazeirense e espera o Bahia

Tudo dentro do planejado e habitual. Foi assim ontem com a vitória do Bahia em cima do Fluminense por 2 x 0 que praticamente transformou em amistoso o segundo jogo, foi assim hoje com o duelo entre Juazeirense e Vitória que se enfrentaram hoje à tarde no Estádio Adauto Morais vencido pelo Leão com tranquilidade, sem susto, sobressalto, agonia ou administração de qualquer tipo de esperneio do adversário na cidade de Juazeiro pelo placar de 3 x 2 com Marinho abrindo o placar aos 18 minutos ainda do primeiro tempo aproveitando passe Leandro Domingues e não vacilou e soltou um foguete marcando um golaço para Vitória. Aos 40 minutos, foi à vez do volante Amaral que fez o dele completando de cabeça passe perfeito feito por Diego Renan, e ai, matou não tão somente o jogo de hoje, como próximo também.

Fez um jogão a primeira etapa? Não! Foi eficiente contra um adversário conhecido como apenas esforçado, isto no primeiro tempo. Já no segundo.
No segundo o Juazeirense se aventurou um pouco além e até reduziu o placar com Nino Guerreiro e a partir daí empurrado pelos seus torcedores ensaiou uma reação, mas que nada, foi o Leão que fez o terceiro com Kieza aproveitando sem agradecer um passe estilo golpe de Karatê do adversário Ricardo Braz, era o fim do que já estava definido. Vitória 3 x 1. O Juazeirense ainda fez o segundo com Jean, MAS ai neste momento o certificado  finalista do Campeonato Baiano já tinha sido despachado para o Leão encarar o Bahia como o grande favorito para conquistar o titulo.

Praticamente classificado como um dos finalistas do Campeonato Baiano o Vitória volta a enfrentar agora no Barradão, porém antes disso o Leão pensa exclusivamente na estréia na Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira (13) quando embarca para Roraima local onde enfrenta no Estádio Roberto Marinho, em Boa Vista (RR) o Náutico local pela 1ª fase da competição em partida agendada para as 21h50.

Se vencer a partida por dois ou mais gols de diferença, o Leão eliminará o jogo de volta. Um resultado de empate, derrota ou triunfo do time baiano apenas por um gol de diferença forçará a segunda partida, marcada para o dia 27 de abril, no Barradão.


Veja os gols de Juazeirense 2 x 3 Vitória 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário