Lateral Ávine pede respeito com a torcida do Bahia

O lateral Ávine não faz parte do elenco do Bahia, mas continua na lista dos torcedores, pelo menos assim vi e li seus reclames através das redes sociais, em virtude da eliminação do Bahia para o Santa Cruz, no último Domingo, agora pela Copa do Nordeste. O jogador reaperta naquela velha tecla que nós, os torcedores da câmera dos comuns, apertamos por aqui, no final do ano passado, e que parece foi ignorado pela direção do clube: o aprendizado com o próprio fracasso. O jogador requenta a expectativa, fato que acho quase impossível, pela pouca familiaridade da atual direção do clube com o futebol, quando jogado dentro de campo, fora dizem que são fantásticos e, como tal, são festejados. 

De qualquer sorte, vale o registro da queixa do jogador que, atualmente, está sem clube. O volante Wilson Pittoni foi outro que andou reclamando contra a direção, mas este não é torcedor do Bahia, não faz parte do elenco, logo seu apito é mudo. Sem registro

“Espero que esse fracasso sirva de aprendizado e que todos que se acham acima de tudo e de todos coloquem o EC. Bahia como prioridade! Quero saber até onde vão ficar fazendo a torcida do Bahia passar vergonha. Respeite essa torcida”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário