Fortaleza terá desfalques e retornos contra o Bahia

O Fortaleza terá desfalques e retornos para o jogo decisivo contra o Bahia, neste domingo, 3, às 16 horas, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Com as mudanças, o técnico Marquinhos Santos faz mistério quanto a escalação e ao esquema tático do Tricolor. As duas ausências são o lateral William Simões e o meia Jean Mota, um dos destaques do time na temporada. Os dois jogadores estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.

No departamento médico do clube ainda estão os volantes Guto e Corrêa e o meia Elias. Por outro lado, o volante Pio, que cumpriu suspensão automática, fica à disposição do técnico Marquinhos Santos.

“É decisão, vamos com tudo atrás de vitória, vamos jogar pra cima, ser bem agressivos para sair de lá com o resultado positivo”, disse Felipe ao jornal ao povo da capital cearense.

Assim, Pio, Dudu Cearense e Eduardo serão as novidades. O treinador não revela se escala um Fortaleza no esquema 4-4-2 ou 3-5-2. O provável time é: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edmar e Max Oliveira; Juliano, Pio, Éverton e Daniel Sobralense; Juninho e Anselmo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário