Decisão do Campeonato Baiano deve ser adiada

A decisão do Campeonato Baiano, que seguramente será disputado entre o Bahia e Vitória, inicialmente agendada para o próximo Domingo, pode sofrer modificação de data, por solicitação da Policia Militar do Estado da Bahia, sob alegação da falta de tempo de tempo hábil, em virtude do feriado desta quinta-feira. A Federação Baiana de Futebol, acredito, deve atender o pedido, no entanto, essa definição só acontecerá nesta quinta-feira, com possibilidade do primeiro ser transferido para o dia 1ª de maio.

Confira a nota completa enviada pela Polícia Militar:

“A Polícia Militar da Bahia solicitou a Federação Baiana de futebol (FBA), o adiamento do jogo da primeira partida da final do Campeonato Baiano do domingo (24), às 16h, para o próximo dia 1º de maio, no mesmo horário.

Diante do feriado prolongado em todo o estado e as probabilidades de ocorrer uma partida entre os times do Bahia, Vitória, Juazeirense e Fluminense de Feira, o que somente será definido após o termino do jogo de amanhã (21), entre Vitória X Juazeirense. A PM salientou que não haveria tempo cabível para as orientações, ajustes e reuniões entre as torcidas, clubes e todos os atores envolvidos.

A PM ratifica também que independentemente da decisão do órgão esportivo, o planejamento do policiamento está concretizado e será mantido com os critérios de segurança para os jogadores e torcedores”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário