Bahia sem novidade contra o Santa Cruz na Fonte Nova


O Esporte Clube Bahia é puro mistério para o jogo do próximo Domingo, valendo vaga para a final da Copa do Nordeste, numa autêntica decisão contra o Santa Cruz. Hoje à tarde, em entrevista concedida no Fazendão, o técnico Doriva não revelou o time que pretende mandar para o campo de jogo. No entanto, o treinador tricolor não tem lá todas essas opções para se dar ao luxo de esconder o jogo ou fazer mistério. Na verdade, o time tem a incerteza da participação de Lucas Fonseca que saiu machucado contra o Santa Cruz. 

O zagueiro passará por uma nova avaliação médica e suas chances de atuar são enormes. Não atuando, vai escalar Robson. Se não fosse esse, seria quem? O lateral esquerdo João Paulo Gomes, é outro que entrou na lista dos machucados. O jogador também será avaliado neste sábado, vetado pelo departamento médico, entra o outro João Paulo. Quem seria outro?

O lateral-direito Hayner este está fora por suspensão. Tinga, que volta depois de um longo período afastado por lesão, reassume seu posto. Se não fosse Tinga, seria quem? Para completar, Paulo Roberto volta a fica à disposição do treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário