Victor pode ter estreado no Vitória de forma irregular

Assim que bola rolou hoje à tarde para o jogo do Vitória contra o Flamengo de Guanambi rolou imediatamente pelas redes sociais informações que o zagueiro Victor Ramos estaria atuando de forma ilegal. A base da informação era o parágrafo terceiro, do artigo 20 do regulamento do torneio prevê que em “transferências internacionais, independentemente do protocolo dos documentos de registro e inscrição que diz que o atleta só terá condição legal de jogo após a devida concessão da transferência pela CBF e se o seu nome estiver incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até às 19h do dia 16 de março de 2016.

Porém, a divulgação do nome de Victor Ramos só aconteceu no dia 18 deste mês, apesar da “data início” do contrato de empréstimo com o Monterrey constar como 16 de março, por isto, o Leão poderia perder os três pontos conquistados nesta noite. O Vitória promete se pronunciar a acerca do assunto ainda na noite deste sábado.

Particularmente, não creio que o amadorismo faça parte do departamento de registro de jogadores no Esporte Clube. A informação vale apenas como registro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário