Bahia tem conversas avançadas com atacante Borges

Próximo de anunciar o atacante Thiago Ribeiro, que pertence ao Santos, mas está emprestado ao Atlético-MG e, inclusive, já teria acertado a rescisão contratual com o clube mineiro para enfim assinar contrato o Bahia, a diretoria tricolor tem conversas avançadas com o possível substituto do ‘brocador’ Hernane. Trata-se de Borges, 35 anos, torcedor declarado do Esquadrão.

O centroavante, que está desempregado desde que deixou a Ponte Preta em 2015, quando atuou 28 vezes marcando 5 gols, tem passagens também pela seleção brasileira e clubes como Paraná Clube, Santos, Grêmio, mas foi no São Paulo e no Cruzeiro onde teve maior sucesso, sendo tetra campeão brasileiro, 2007/2008 pelo Tricolor do Morumbi e 2013/2014 pela Raposa.    

O próprio jogador confirmou a negociação, mas não revelou detalhes: “Existe uma conversa, até o momento nada definido. Não sei o que vai acontecer amanhã ou hoje, mas estou analisando algumas coisas para a minha carreira”. Borges, que é baiano, se encontra em Salvador e falou sobre a possibilidade de atuar na sua terra. “Seria bom. Eu sou baiano, de Salvador, sou nascido e criado aqui”. Além de buscar um camisa 9 para substituir Hernane, o Bahia ainda deve anunciar nos próximos dias um meia e mais um zagueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário