Bahia e Vitória se enfrentam pela primeira vez no ano

A transferência quase certa de Kieza para o Vitória deve apimentar ainda mais o primeiro BA-VI do ano, que acontece neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, com uma situação atípica e muitas ausências importantes dos dois lados. O Bahia entra em campo com a liderança já garantida e consequentemente a vantagem nas fases de mata-mata, enquanto o Leão precisa vencer para assegurar a segunda colocação ameaçada por Jacobina, Galícia, Flamengo de Guanambi e até mesmo o Fluminense de Feira, e assim garantir vantagem diante dos demais.

Do lado tricolor, o técnico Doriva não fez mistério e já confirmou o time que entra em campo, que apesar dos desfalques dos laterais Tinga e Moisés, do volante Danilo Pires e do ‘brocador’ Hernane, contará os retornos de Luisinho e João Paulo. Do lado rubro-negro, uma incógnita em relação a equipe, muitas incertezas e nem sinal dos 11 que entram em campo. O técnico Vagner Mancini não vai contar com o goleiro Fernando Miguel e o lateral Maicon Silva, vetados pelo DM, e o zagueiro Victor Ramos, por problemas burocráticos com a documentação, mas terá à disposição o volante Amaral e o atacante Marinho.  

VEJA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e João Paulo; Feijão; Paulo Roberto; Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Zé Roberto. 

Vitória: Wallace; José Welison (Euller), Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Marinho (Arthur Maia), Vander e Robert. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário