Zagueiro afastado pode ser reintegrado ao elenco do Bahia

Com dificuldades em encontrar um zagueiro no mercado, o Bahia pode ser “obrigado” a reincorporar Gabriel Valongo ao elenco principal. O defensor, que está afastado por determinação do presidente Marcelo Sant’Ana, deve voltar a treinar com o grupo nos próximos dias e fica como alternativa para o técnico Doriva, que conta atualmente com Gustavo, Robson, Éder e Dedé.  

O próprio Valongo, através de uma rede social, comunicou seu retorno. A postagem um tanto quanto misteriosa foi postada nesta segunda, onde o zagueiro afirma que “voltou”, e pode estar pronto para jogar em 10 dias, o que pode significar uma reintegração no Esquadrão ou quem sabe uma saída definitiva do Fazendão para outro clube.

VEJA A POSTAGEM DO ZAGUEIRO:

“Em duas palavras posso resumir tudo Q aprendi sobre a vida! ELA CONTINUA! Pra aqueles Q tentaram me derrota! Aqui vai um Recado o GABRIEL VALONGO VOLTOU HJ MAIS MOTIVADO Q NUNCA! E Quando eu estou motivado ninguém me segura! Em 10 Dias estarei pronto pra Fazer o Q mais Gosto! Meu nome agora é FOCO!  (sic). Treinarei em 2 períodos um no E.C BAHIA E OUTRO COM MEU TREINADOR TOP COMEÇAMOS HOJE (sic)”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário