Faculdade 2 de Julho promove fórum sobre esporte brasileiro

A 1ª Turma de Pós-graduação em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho realizará o seu 1º Fórum de Gestão Esportiva: ‘Os Rumos da Gestão dos Esportes no Brasil’.

O evento contatá com
a presença de Álvaro Gomes (Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e
Esportes do Estado da Bahia), Jorge Avancini (diretor de mercado do
Bahia), Paulo César Verardi (Diretor de Mercado e Comunicação do Vitória) e
Marcos Cidreira (Diretor de Marketing da Arena Fonte Nova).

O evento ocorrerá no dia 5 de março, um sábado, das 8h às 13h, no auditório da instituição, que possui capacidade para cerca de 400 pessoas. A entrada será gratuita, porém será necessário ser feita a inscrição pelo site GestãoDeEsportes.com


No fórum, os pós-graduandos apresentarão seus projetos para o esporte brasileiro, frutos de análises do cenário atual e um ano e meio de estudos acadêmicos em um total de 18 disciplinas. Três projetos serão apresentados: Valorização das Divisões de Base e Formação de Público para as Arenas Esportivas; Iniciação aos Esportes Olímpicos para Jovens de Salvador; e Universidade Corporativa do Futebol.

A plateia terá participação direta no debate, com possibilidade de manifestar opinião em todos os tópicos a serem discutidos, além de perguntas sobre os projetos aos pós-graduandos e de tema livre aos quatro convidados da mesa. A mediação será de Wilson Manoel, coordenador do curso de gestão esportiva na Faculdade 2 de Julho.

“Esse evento vai mostrar à sociedade e ao mercado aquilo que o curso de gestão esportiva propõe de mudança para o esporte brasileiro”, declara Wilson Manoel, coordenador do curso.

Com formação plural e abrangente, a 1ª turma de pós-graduação em gestão esportiva pela Faculdade 2 de Julho tem, entre seus mais de 40 componentes, publicitários, advogados, empresários, treinadores, árbitros, presidentes de clubes, representantes de federações, jornalistas, conselheiros e membros dos departamentos de comunicação do Bahia e do Vitória, além de atletas e ex-atletas de esportes como basquete, judô, karatê e futebol. 

INSCRIÇÕES PELO SITE:

http://gestaoesportiva.com

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário