Palmeiras pede que TV GLOBO separe as propostas

A briga entre a TV Globo e o Canal Esportivo segue, mas com fortes indícios que a emissora carioca deve continuar comandando e dando as cartas do futebol brasileiro até 2024. De todos os clubes que abriram negociações apenas o Santos abertamente optou pelo canal concorrente. Enquanto, Vitória, São Paulo e Botafogo-RJ pela TV GLOBO estes de forma oficial. Sport-PE, Corinthians, Cruzeiro devem caminhar pela mesma trilha. O próximo que deve fazer opção é o Palmeiras, no entanto, o time paulista já pediu à Globo para que separasse sua proposta de R$ 1,1 bilhão, somados os valores de televisão aberta e por assinatura.

A Globo oferece hoje um pacote em que soma os valores de TV aberta e de TV fechada, chegando ao valor de R$ 1,1 bilhão. Como a emissora não apresenta aos clubes as quantias discriminadas, a comparação com a proposta do Esporte Interativo é dificultada, daí visando maior clareza veio a solicitação do Palmeiras.

Segundo o presidente do clube Paulo Nobre a situação financeira do verdão é tranqüila, sem faca no pescoço ou salários atrasados como o São Paulo, por exemplo, logo, o time paulista, admite que não tem pressa para fechar com qualquer das emissora e só fará isto quando o nível da proposta entre no patamar do irrecusável.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário