Suposta “Ponte” faz lateral deixar Inter e assinar com Avaí

Após o anuncio das saídas dos laterais Vitor e Railan, para a Inter de Lages-RS, muito se falou em uma possível “Ponte”, ou seja, uma intermediação para facilitar a negociação com futuros clubes de grande porte. Inclusive o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, afirmou que iria ficar atento sobre o assunto e aconteceu!

Na noite deste quarta-feira (07), o Avaí anunciou a contratação do lateral Vitor, que tinha assinado um pré-contrato com a Inter de Lages, assim como Railan que deve ser anunciado por outro clube da série A, do Campeonato Brasileiro.

O gestor de futebol do Bahia concedeu uma entrevista após as saídas dos laterais e afirmou o pré-contrato dos atletas com o clube do Rio Grande do Sul: “Depois da reunião Vitor começou a dar desculpas para não assinar, nos até aumentamos um pouco o valor, mas ele sumiu, não deu notícias, e para a nossa surpresa chegou uma carta do Inter de Lages informando que tinha assinado um pré-contrato com ele e com o Railan. O Inter de Lages é um clube do Cristopher (Nunes), que é empresario do Railan e agora também do Vitor.

O Railan tem contrato com a gente até maio, vamos ver como vamos proceder com ele. Já sobre o Vitor, ele vai seguir a vida dele em outro clube e com as portas fechadas no Bahia”, finalizou Eder Ferrari.

Agora resta esperar e saber se o Bahia irá ou não entrar na justiça contra essa intermediação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário