Novo reforço do Bahia deve chegar no final de semana

As contratações em época em terras do hoje são complexas, lentas e complicadas. Agentes, investidores, empresários, procuradores, advogados, conselheiros, a noiva, pai, mãe e tia, enfim, é uma novela mesmo quando as partes interessadas, digo: o jogador e os clubes estão em comum acordo. Tem sido assim, especialmente quando as contratações envolvem o Bahia, o último exemplo, foi o caso de Kieza que acabou não vindo e indo para o São Paulo, mas ai até se entende, afinal, o dono da mercadoria era na China e o comprador estava e está em Salvador.

Já caso o lateral Tinga está amarrado de corda apesar de tudo indicar que jogador já esteja compromissado com o Bahia através da assinatura de um pré-contrato, mas ainda precisa ser liberado pelo Grêmio, clube que tem contrato em vigor até abril.

No entanto, segundo informações do jornalista Daniel Dórea, do jornal a Tarde, a transferência do jogador parece que será desamarrada estes dias. Segundo ele, o jogador está muito próximo de conseguir o desligamento antecipado do clube gaúcho e deve chegar a Salvador neste fim de semana e essa previsão foi oferecida por seu empresário, Jorge Baidek.

O jogador continua treinando normalmente e assim que negócio seja concretizado, ele pode chegar arriar as malas e entrar em campo com o camisa do Bahia, aliás, seria bom, já que o clube não tem lateral nenhum que preste. O Grêmio confirma que a transação está em andamento, mas ainda existem questões a serem debatidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário