Festa do Vitória recebe elogios da imprensa do Sul

Sei que dói. Sei que machuca. Sei que se desesperam, mas não temos culpa. Quem assistiu pelo SPORTV o jogo entre Vitória 5 x 1 Tianjin Quanjian como os jornalistas todos do Sul, ficou orgulhoso. A melhor parte da transmissão foi exatamente os trinta minutos anteriores ao jogo. Transmitiram quase todo o espetáculo preparatório, PRINCIPALMENTE com a apresentação dos atletas que compõem inúmeros esportes olímpicos, do rubro-negro baiano.

Fizeram entusiasmados elogios, quanto à organização da festa e de toda a história do Vitória e disseram eis: aí um clube que não está e sim É DE PRIMEIRA DIVISÃO do futebol brasileiro e começaram a elogiar a sua administração, sua divisão de base. Realmente, não esperava tanta organização apresentada. E MAIS AINDA: também transmitiram para todo o Brasil o Projeto de nossa Arena, muito bem bolado. Inclusive, fizeram elogios ao atual Barradão.

Quanto ao jogo, um simples treinamento, que mostrou carências a serem supridas, mas o Artur Maia atuou muito bem e para mim o melhor jogador. Quanto ao público, pouco além de 9 mil torcedores, também discordo dos que tiveram opinião contrária: foi um jogo, numa terça-feira, contra uma equipe que não tinha nenhum crédito e que, pelo Vitória, não houve apresentação de nenhum craque. Quem ligou a TV na hora do jogo, perdeu, pois não ouviu elogios que muito orgulha o futebol nordestino.

ATAHUALPA – Torcedor do Vitória e amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Deixe seu comentário