O Esporte Clube Bahia não é nenhum cachorro morto!

Quando o gato se ausenta o rato passeia, assim sempre será o Baêa enquanto presidido por um tricolor omisso. Já fiz essa alusão anteriormente, uma vez que a postura OMISSA e COVARDE do presidente Marcelo Santana é determinante para jabazeiros e oportunistas de plantão comerem o queijo do jeito que bem entenderem.

Como bem disse o Felipe Costa, o ex presidente não tem respaldo nenhum para criticar e, sobretudo solicitar a saída do Marcelo Santana, mas o que me deixa mais inseguro e revoltado é a RECORRENTE sensação do nosso barco parecer a deriva e sem nenhum capitão a bordo. Óbvio que o pior acontecerá e torcedores com capacidade mínima de avaliar o contexto de forma equilibrada, tende enveredar pelo caminho desejado pelos INIMIGOS do Baêa, ou seja, apresentarem-se como instrumentos propagadores dum suposto caos.

Presidente Marcelo Santana, por favor, não deixe maltratarem tanto o Baêa, assuma o seu cargo e apresente satisfações a torcida em todos os momentos, BONS ou RUINS, pois o senhor é bem remunerado para ser o nosso COMANDANTE, mas persistindo nessa postura FROUXA, infelizmente o tricolor vai continuar sendo a casa da mãe JOANA, onde jogadores fazem o que bem querem nos bastidores, até armam para entregarem jogo; técnico escala o melhor no banco por picuinha; churrasqueiro tirado a mago engambelando a galera e apresentando plano de sócio elitista para um punhadinho da torcida; onde fora de campo, nos becos e nas sombras, a galera do mal deita e rola como se o Baêa fosse cachorro morto.

Por favor presidente!!!!!! Assuma de uma vez essa presidência, pois não aguentamos tanta OMISSÃO……

 Lourival Leal DE Paulo – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Deixe seu comentário