Feliz Natal aos amigos do BLOG Futebol Bahiano

Natal é tempo de alegria mas, acima de tudo, de reflexão. De analisar o caminho que estamos trilhando e verificar se não é hora de mudar, de escolher novos horizontes e abandonar tudo que nos prende e nos impede de ir adiante, deixando para trás as bagagens que apenas nos atrapalham nessa jornada. Natal é tempo de amizade. De agradecer pelos companheiros que nos acompanham nessa jornada e sempre nos estendem a mão quando mais precisamos. Natal é tempo de família. De reconhecer que não importam as diferenças e brigas, Deus nos colocou no lugar certo para o nosso desenvolvimento espiritual. É tempo de deixar o orgulho de lado, pedir desculpas se necessário, aceitar as fraquezas do outro, todos nós ainda somos seres imperfeitos, estender a mão sem cobrança, não tendo vergonha de demonstrar carinho e fraternidade ao próximo.


Que possamos aprender com esse sentimento natalino e semeá-lo em todos os outros dias da nossa vida, porque só assim o Natal terá o seu verdadeiro sentido preservado. Que Bahia e Vitória aprendam com os erros deste ano e tenham um ano de 2016 que, nós torcedores, merecemos, repleto de conquistas. Um ótimo Natal a todos os tricolores e rubro-negros. Muita paz, saúde e realizações. 

São os sinceros votos do BLOG Futebol Bahiano a todos os leitores e colaboradores e, em especial, ao cabra da peste Mauricio Guimarães, ainda inconformado com o Bahia. O resignado Erick Cerqueira, que anda desaparecido. O ponderado e sempre equilibrado Imperador Atahualpa, torcedor rubro-negro sempre presente e atuante. Os outros rubro-negros de grande importância, como o Marcos Guimarães e Eliel Barreto, além do tricolor Flávio Andrade. 

O Filba, este com uma simpatia adicional, pois além de colaborar com o BLOG aos domingos, funciona como uma espécie de psicólogo dos torcedores, de quando atormentados, ainda que neste momento enfrente severos problemas emocionais, por não saber o que fazer com as 12 dúzias das Sandálias com a imagem do Escudero, adquiridas para conduzir o Vitória em passos largos na Série A. O Lourival de Paula, decisivo e importante, seja através do comentário completamente liberto de amarras, ou através de textos que agregam valor ao Bahia, dentro e fora de campo. 

O Paulinho Fernando, o único defensor vivo do goleiro Douglas Pires. O desassuntado e espirituoso Lite Muenno, torcedor tricolor ao extremo e, por fim, o Dinensen, o centro-avante do torcedor do Bahia neste espaço, com uma visão ampla e completamente independente do Bahia, quando visto e observado no aspecto político.

Feliz Natal!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário