Postura acertada do presidente do Esporte Clube Bahia

Acho fundamental a postura da diretoria em relação ao SIGILO TOTAL e o máximo de cuidado nas avaliações antecipadas das contratações. Urge que o processo das negociações sejam realizadas com maior segurança e sem desgastes com ações precipitadas.

Deixe que a imprensa tenha total responsabilidade na diversidade das especulações e só faça anuncio como no caso de Hernane, já devidamente concretizado. Vejo que o presidente voltou a TER a postura de prestar satisfações ao torcedor através de alguns comunicados a imprensa, isso é fundamental para que o torcedor se guie pelas notícias saídas do próprio clube e não pela língua venenosa dos inimigos.

É natural quando as noticias são originadas duma só fonte e 100% de forma unilateral, que o contexto publicamente manifestado, gradativamente passe a ser NORMATIZADO no universo dos focados, depois disso não adianta ficar cobrando posicionamento contrário do torcedor para as notícias transmitidas pela IMPRENSA.

Alerto novamente presidente, não nos deixe a deriva, sem saber ao CERTO o que está acontecendo, pois só fazemos leituras e formatamos POSICIONAMENTOS através dos elementos e contextos disponibilizados. Pelo amor de DEUS, NÃO nos deixe aos CUIDADOS dos INIMIGOS do BAÊA……

Lourival de Paula – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário