Luizinho é jogador do Bahia, falta apenas oficializar

O atacante Luizinho, que defendeu o Santa Cruz com sucesso, na temporada passada, ao se despedir da torcida avisou: “Nos próximos dias anunciarei meu novo clube, sigo para um novo desafio pessoal e profissional”, logo, como era especulado no Bahia, naturalmente se imaginou que seria o próximo reforço do tricolor de aço, no entanto seria imprudente tal afirmação, já que sites do Rio Janeiro, antes disso, já noticiavam o interesse do Botafogo-RJ no atacante, que foi destaque do time pernambucano, justamente na expressiva vitória do Santa Cruz por 3 x 0 em cima do Botafogo, pela 36ª rodada do Brasileiro da Série B. Portanto, o destino também poderia ser o time carioca.

No entanto, as últimas notícias dão conta que o atacante será mesmo jogador do Bahia, pelo menos é o que garante o seu empresário, Eduardo Maluf, em entrevista ao Globo esporte. Segundo ele, o jogador recebeu e aceitou a proposta do Bahia e os últimos detalhes estão sendo feitos, para que seja oficialmente anunciado como o segundo reforço do tricolor, para a campanha rumo ao tricampeonato baiano.

Luizinho tem 24 anos e foi contratado pelo Santa Cruz para Série B onde chegou como aposta numa indicação do técnico Ricardinho. O jogador é natural de Curitiba. Começou no Paraná Clube, passou pelo Bragantino, Atlético-GO onde praticamente não jogou no primeiro semestre vindo a se destacar do Santa Cruz.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário