Bahia e Vitória com interesse por volante do Sport-PE

O Sport-PE de forma clara e bem objetiva publicou nesta terça-feira no seu site oficial a lista dos jogadores que tem interesse em manter para 2016 e aqueles que não serão procurados para a renovação.

Neste segundo bloco, o bota-fora, estão: Alex Silva (lateral-direito) Ferrugem (lateral-direito) Danilo (lateral-esquerdo) Matheus Galdezani (volante) Maikon Leite (atacante) Samuel (atacante) Mike (atacante). Já os atletas Diego Souza Hernane Brocador, Élber, Marlone, Durval e Wendel serão chamados para conversar.

No entanto, o volante Wendel desperta interesse também de outros clubes e entre eles estão o Bahia e Vitória segundo o site pernambucano Superesportes. O América-MG foi outro que sondou a possibilidade da contratação do jogador de 33 anos que chegou ao Sport em 2014 e este ano atuou 28 das 38 partidas na condição de titular e é visto como figura importante para a conquista do 6ª lugar no Brasileirão.

Já o empresário do jogador, admite o interesse do Bahia e Vitória pelo atleta oficiosamente, mas avisa: Mesmo se as outras propostas forem superiores a do Sport… A intenção dele é ficar, mas o clube tem que procurar e fazer seu papel. O atleta já poderia assinar pré-contrato com outro clube, mas intenção é aguardar algo oficial” do Sport

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário