Vice-presidente pede desculpa ao torcedor do Bahia

O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, falou há pouco no programa do clube na rádio Tudo FM (102,5). O dirigente pediu desculpa ao torcedor do Bahia quando afirmou: “A gente sabe que é difícil, até porque também somos torcedores, mas temos 3 jogos e vamos lutar até o fim”.

Patética, sem graça, as declarações do vice-presidente que, aliás, retrata muito bem o clima de melancolia que tomou conta da torcida do Bahia, depois dos últimos fracassos. Na verdade, o clube deveria era lutar desde o começo pelo acesso e não agora, no desespero e até ao fim, dependendo de tropeços alheios e operando autênticos milagres. Assim não fizeram, apenas observaram o barco entrar na água, já que o time revelou uma forte e continuada tendência para o declínio que acabou acontecendo, justamente nas últimas rodadas, fato que certamente vai gerar, como consequência, a manutenção do Bahia no Brasileiro da Série B.

Na entrevista, o vice-presidente ainda se mostrou preocupado pelo tribunal não ter apreciado o pedido do Boa, em relação ao jogo em Aracaju. Segundo ele, trata-se de uma omissão, que gera insegurança e prejudica todo um planejamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário