Santa Cruz vai jogar sem medo do Bahia, afirma zagueiro

O jogo entre Bahia e Santa Cruz pela tradição e peso dos dois clubes na região e, sobretudo, pela força das torcidas será o jogo de maior atrativo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B que começa nesta terça-feira com dois jogos importantes: Bragantino x Mogi Mirim e Paysandu x América-MG dois encontros de interesse para a dupla Bahia e Vitória.

No duelo entre tricolores que só acontece no próximo sábado, o zagueiro Alemão com passagem recente e apagada pelo Vitória demonstra total confiança num triunfo dentro de Salvador. O jogador trata a partida como fundamental para as pretensões do acesso por se tratar de um confronto direito na briga pelo G4, e afirma que o Santa Cruz não pode se acuar em Salvador.

“Acho que o campeonato está nivelado. Você vê grandes equipes tropeçando dentro de casa. Então, não podemos ter medo. Com certeza, vai ser um jogo difícil, complicado, com estádio cheio, mas a nossa equipe tem jogadores experientes, que já passaram por essa situação. Vamos fazer um grande jogo e, quem sabe, trazer uma grande vitória”.

Fora isto, o zagueiro, mostra preocupação e pede atenção com o atacante Kieza, artilheiro do Bahia e responsável por gols decisivos na atual Série B.

“Joguei contra ele uma vez, em 2011. Eu estava no Salgueiro e ele no Náutico. Em 2012, estive com ele no Náutico. É um grande jogador”, falou. “É um cara que fica dentro da área, mas não é lento. Cai pelas beiradas e tem uma impulsão muito grande. Quanto mais perto tiver dele, mais dificuldades ele vai ter”, acrescentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário