Náutico esconde o jogo contra o Bahia

Com chances pequenas de conquistar o acesso, o Náutico enfrenta o 9º Bahia, neste sábado (21), às 16h30 (de Salvador), na Arena Pernambuco, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A tarefa do TIMBU é complicada. A quatro pontos do quarto lugar, o time pernambucano precisa vencer o Bahia (essa é parte fácil do negócio) e, depois, torcer por tropeços do Vitória e Santa Cruz, que enfrentam Luverdense e Mogi respectivamente, para levar a decisão do problema para a última rodada, quando encara o Bragantino, em Bragança Paulista.

O Náutico está no sexto lugar, com 57 pontos. O Bahia está na nona posição, com 55, e não tem mais possibilidade de chegar ao G-4. No jogo de ida, na Arena Fonte Nova, o duelo terminou empatado por 1×1.


Nas últimas 10 rodadas, o Timbu tem o terceiro melhor aproveitamento, com 66,67%. Foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Como mandante, os alvirrubros venceram 12 partidas, empataram cinco e perderam apenas uma.

“A gente fez grandes jogos em casa durante toda a Série B. Precisamos vencer para seguir sonhando e esperamos fazer uma grande partida contra o Bahia e vencer este último jogo em casa”, comentou o atacante Daniel Morais.

O técnico Gilmar Dal Pozzo acredita na força no elenco. “Este grupo além de merecer a vitória, está buscando por ela, treinando forte e fazendo tudo com seriedade. Temos de construir nossa vitória, fazendo um jogo seguro, forte e com qualidade”, afirmou o comandante. O time treinou nesta sexta-feira e está pronto para enfrentar o Bahia, porém, o técnico escondeu a escalação, que só sairá minutos antes da partida.

Autor(a)

Deixe seu comentário