ECVitoria. Um triunfo pra ficar de Boa…. enquanto isto…

Após uma Vitoria por 2 X 1 diante do Boa Esporte abrirmos 7 (sete) pontos sobre o quarto, quinto e sexto colocados que atualmente têm 48 pontos. O triunfo em si foi importante pelo resultado, mas ficou nítido que o Vitória entrou com excesso de confiança, fez gol antes dos 10 minutos e passou a controlar as ações do meio campo, entretanto, fazendo um jogo perigoso; ao passo que tomou um gol. 

O Vitória teve muitas chances de ampliar o placar através do Elton, mas como sempre finaliza de qualquer jeito, com displicência e com falta de qualidade. Creio que cada jogo possibilita ensinamentos. O jogo de ontem serviu para que Mancine possa segurar o brio do time e não deixar entrar no “oba oba” de que vai ganhar facilmente do Paraná. 

O fato de ganharmos do Bahia de goleada e também do Paysandu fez com que entrarmos “tranquilos” demais diante do Boa Esporte, que veio jogar para ter uma chance apenas e liquidar a partida. Mas, Vitória é Vitória! Neste final de semana ficaremos de Boa para curtir o domingo e agradecer a Nossa Senhora da Aparecida por tudo que estamos conquistando.

Saudações Nação Rubro Negra, bom domingo.


Arnaldo Oliveira Souza Junior, torcedor do Vitória e amigo do Blog.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário