CRB com retornos e apenas um desfalque contra o Vitória

Dando os últimos retoques para seu retorno para a primeira divisão do futebol brasileiro, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Clube de Regata Brasil. Jogo chave que, se vencido, irá aumentar o nível de tranquilidade do torcedor rubro-negro, que vive um segundo semestre sem sustos ou sobressaltos.

Já o adversário Alagoano, como toda a demais edição das Séries, não corre risco de rebaixamento ou de FATO almeja a classificação já que, para isto, terá de vencer todos os jogos e ainda contar com tropeços de adversário. O CRB está com oito pontos abaixo do primeiro listado no G4, o América-MG. Com 43 pontos, o time ocupa a décima primeira posição e no seu último resultado foi derrotado pelo Luverdense, em Lucas do Rio Verde, pelo placar de 2 x 0.

Para o jogo, o time de Alagoas terá apenas um desfalque: o lateral Bocão, com o terceiro amarelo está fora do jogo. Em contrapartida, terá os retornos do lateral-direito Willian Cordeiro, o meia Cañete, o atacante Isac e o zagueiro Audálio, que ficam à disposição do treinador Mazola.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário