Vitória x Paysandu é o jogo da 28ª rodada da Série B

O Esporte Clube Vitória terá uma parada dura no próximo sábado na Arena Fonte Nova quando encara o Paysandu, talvez a maior surpresa do Campeonato Brasileiro deste ano. Dono de uma campanha de 27 jogos, 14 triunfos, 5 empates e oito derrotas, o time de Belém do Pará desembarca na madrugada desta quarta-feira em Salvador, realmente com a cara de papão pronto para apresentar o Esporte Clube Vitória.
Jogando fora de casa, o Paysandu tem uma campanha razoável. Venceu quatro partidas. Boa Esporte, ABC que são triunfos previstos, no entanto, surpreendeu ao vencer o Botafogo-RJ e o Santa Cruz, porém, foi fora de casa que o papão sofreu a sua pior derrota ao perder do CRB por 3 x 0.

No primeiro turno, encarando o Leão, desta vez, no Estádio Olímpico de Belém do Pará venceu pelo placar de 1 x 0 com um gol de Carlinhos aos 52 minutos do segundo tempo, frustrando na ocasião, o empate rubro-negro já comemorado.

O jogo entre Vitória e Paysandu vale para o Esporte Clube Vitória a vice-liderança. Para o time de Belém do Pará vale a manutenção da posição já conquistada. Um empate, se somado com um triunfo do Bahia que encara a Luverdense, empurra ambos para a terceira e quarta posição.

O time que enfrenta o Esporte Clube Vitória ainda não está definido e isto só irá acontecer após os treinamentos que serão realizados no Estádio Metropolitano de Pituaçu na próxima sexta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário