Vitória vai buscar vice-liderança contra o Atlético-GO

O Esporte Clube Vitória pode fechar hoje à tarde a seqüência de 2 jogos fora de casa com sucesso, quando enfrenta às 16h30 o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada, em Goiânia com amplas possibilidade de voltar a condição de vice-líder da competição e para isto basta vencer por qualquer placar, já que o seu obstáculo no pára-brisa da frente, o Paysandu, apenas empatou com o Paraná ontem à noite e pode ser alcançado nos 44 pontos e superado nos critérios de desempate. Empate garante o Leão no G4 na cadeira de número 4,, derrota pode sair, mas para isto o Sampaio Corrêa precisa derrotar o Ceará em São Luis.

Ontem à noite Botafogo aumentou para quatro pontos a distância para o Paysandu, ainda o segundo colocado da disputa. O clube carioca venceu o Mogi Mirim por 3 a 0 e completou a sua quarta vitória consecutiva na Série B e de todos aqueles que vem brigando pelo G4 é o único que se mantém regular e por isto dificilmente deixará escapar a vaga ainda que seja cedo para tamanha afirmação.

Para o jogo o técnico Wagner Mancini terá três desfalques. Amaral, Diego Renan e Rhayner, todos fora por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Escudero continua de fora pela quarta partida consecutiva e a única novidade é o lateral Norberto recém contratado que vai para o banco de reserva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário