Vitória jogando na Fonte Nova não agrada a todos

Complicadíssimo agradar a todos especialmente no Futebol onde a paixão e o ódio estão acomodados na mesma embalagem de modo quase imperceptível. O episódio da transferência dos jogos do Esporte Clube Vitória do Barradão para a Arena Fonte Nova, ainda que tenha agradado parcela significativa da torcida rubro-negra já que o Leão registrou um público expressivo de 16 mil pessoas contra o “clube mirim” do Mogi Mirim, desagrada uma outra parte, agora composta pela militância das torcidas e siglas organizadas, que aliás, quando juntas, não representam um quarto de grão de areia fina, tipo aquela utilizada na construção quando confrontado com o universo da imensa torcida rubro-negra.

Através da rede social, grupos como UTV – União de Torcedores do Vitória, 13 de Maio, Independência Rubro-negra, e outras de menor expressão reagiram contra e através de nota repudia a mudança e afirma que foram maltratados na Arena Fonte Nova


Veja a nota, digamos, a circular ainda sem número.

“A Torcida Rubro-Negra compareceu em bom número e a TUI orquestrou de maneira majestosa uma linda festa nas arquibancadas. Quem compareceu viu a brilhante festa de apoio que demos aos jogadores e quem ficou em casa pôde perceber através da televisão que não paramos de cantar um único minuto.

Porém nem tudo são flores. Apesar da decisão imposta, sem nenhuma enquete com os sócios, em sair de nossa principal casa, e da campanha orquestrada pela mídia, sabe-se lá com qual interesse, o torcedor foi maltratado mais uma vez na 51 Arena. Para quem foi de carro, a dificuldade no trânsito e principalmente para estacionar na 51AFN foi mais um ponto a se lamentar.

A Torcida Rubro-negra que comparece a todos os jogos no Barradão, em especial os Sócios Sou Mais Vitória, exigem que antes de mudar qualquer jogo do nosso Santuário, seja feita uma pesquisa. Somos nós que estamos apoiando jogo a jogo, chovendo, fazendo sol e independente de como esteja o Vitória ou do adversário”.

Autor(a)

Deixe seu comentário