Vitória 3 X 1 Paysandu. Breve olhar sobre a VITÓRIA

Um jogo tenso!. Fiquei preocupado nos primeiros momentos, quando vi o Vitória recuar demais. Acredito que a necessidade imperiosa de vencer foi um complicador; além, é claro, da qualidade do adversário. Este ultimo, muito bom. Bem articulado no meio campo e pela lateral com o Yago Picachu. Mas, não teve pra ninguém!. A medida que o Vitória começou a “entender o jogo”, foi tentando controlar as ações do Papão (que aqui não papou nada). 

Foi um dos melhores jogos que eu vi (permita ressalva,… para um apaixonado pelo Vitória, o melhor jogo é o ultimo). Gatito Fernandez, a cada dia, ganha mais confiança. Muito seguro, ágil. A linha de defesa razoavelmente bem. Meio campo pegador, mas o ataque (Elton e David) não foi bem. Mas, o maestro Escudero “deu números ao jogo”. Marcou (Kanu marcou também), errou. 

Fez “chover aplausos na Arena. Uma Vitória convincente de um time que vai subir para a série “A”. Vi uma torcida feliz… com balões, dispositivo que lança fumaça rubro negra…e vi, cartazes de “eu já sabia”, “filma nois”…e, um deles me chamava atenção… tava escrito “……aha! uhu! … a Arena é nossa … “……aha! uhu! … a Arena é nossa”….Pois é…companheiros, quando vi esse cartaz tive recordações de jogos em que ganhamos de adversários que caíram de sete, cinco, quatro, três, dois…

Um bom domingo nação rubro negra

Que venha o próximo adversário
Arnaldo Oliveira Júnior, amigo do BLOG e torcedor do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário