Goleiro Jean: Da seleção para terceiro reserva do Bahia

Engraçado, Jean ainda que contestado por parte da torcida um dia foi um dos prediletos do técnico Sérgio Soares, inclusive nos dias que antecederam a final do Campeonato Baiano contra o Vitória da Conquista, o técnico afirmava que só tinha um titular: o goleiro Jean já os demais ainda ia pensar, num estilo tipo mandão como quem diz: “quem manda neste caralho sou e quem não gostou se lasque” 


Alegava na ocasião que se tratava de um goleiro de Seleção Brasileira sub-20 e de Seleção Olímpica. Era prata da casa. Era um patrimônio do clube de 19 anos e assim, detentor de toda confiança. De lá pra cá, Jean foi e retornou na seleção brasileira algumas vezes, aumentando seu currículo e reforçando os argumentos do técnico Sérgio Soares para explicar a titularidade do Bahia e tamanha confiança, enquanto isto, Douglas Pires assumia o posto de titular sem complicar, no entanto, também sem demonstrar a segurança que se espera para um goleiro atuando em um clube no porte do Bahia. Moral:

É suspenso, e quando se esperava o retorno do “goleiro de 19 anos, seleção brasileira e patrimônio do clube” e de altíssima confiança, o técnico Sérgio Soares, optou para conduzir Jean para a terceira opção e o goleiro Omar para a titularidade para o jogo contra o Ceará amanha à noite em Fortaleza mesmo estando há 120 dias sem atuar. ( enquanto o outro atuava na Seleção brasileira) Portanto, a Seleção Brasileira acabou sendo a cura e a dor pela ordem para o antigo preferido, justamente no momento onde o clube tem o pior titular dos últimos anos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário