Esporte Clube Vitória vai realizar o 1º Baba do Sócio SMV

No próximo dia 19 de setembro, a partir das 9 horas, o Esporte Clube Vitória vai realizar o “1º Baba do Sócio SMV” no Complexo Esportivo Manoel Barradas, envolvendo quatro equipes formadas por Sócios SMV. Para participar, basta inscrever-se, impreterivelmente, até o dia 14 de setembro (segunda-feira), através do e-mail heronmatos@ecvitoria.com.br, informando nome completo, matricula no SMV, idade, telefone (preferencialmente celular).

Depois é só aguardar o retorno com a validação do seu nome e o respectivo registro, para participar do sorteio que será realizado no dia 15 de setembro (terça-feira), no Barradão, na presença do Diretor Social, Heron Almeida, e membros das Comissões de Ética e Organizadora do Evento, Ralph Fernandes e Gilton Carmo.

O torneio quadrangular será composto por quatro equipes de 18 jogadores cada (1 goleiro, 10 jogadores de linha e 7 jogadores reservas), no total de 72 “atletas”, com semifinal 1 (Paixão Rubro-Negra x Sangue Rubro-Negro) e semifinal 2 (Garra Rubro-Negra x Força Rubro-Negra), disputa do 3º lugar (perdedores das semifinais), e disputa do título (vencedores das semifinais).

Fica facultado ao Sócio SMV levar seus filhos, atentando para a impossibilidade da participação deles nos jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário