Confirmado: Atacante Roger é o novo reforço do Bahia

O ataque tricolor ganhou um importante reforço para o restante da temporada. O atacante Roger, de 30 anos, que estava na Chapecoense, é o novo reforço do Esquadrão.

Ele chega para aumentar o poder de fogo do melhor ataque do Brasil, que já marcou 91 gols na temporada 2015. Goleador, Roger é um centroavante experiente, com passagens por grandes clubes brasileiros como São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Atlético-PR, Sport, Ponte Preta, dentre outros.

No exterior, o novo atacante tricolor jogou no Japão, Coréia e Arábia Saudita. Em seu currículo, Roger tem títulos expressivos como os da Libertadores de 2005 (São Paulo) e o da Copa do Brasil de 2008 (Sport).

Em seu último clube, a Chapecoense, ele disputou 26 partidas em 2015 e marcou 12 gols. Roger já está em Salvador, realizou exames médicos no início da tarde desta sexta-feira (11) e será apresentado oficialmente na Arena Fonte Nova, antes do jogo contra o Bragantino. O contrato do novo atacante tricolor é até dezembro de 2015, com possibilidade de renovação para a temporada do ano que vem.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário