Bahia pode marcar o 100º gol no ano diante do Vitória

Com 99 gols na temporada, o Bahia pode anotar seu centésimo gol no ano no próximo jogo, justamente contra o Vitória, no BAVI de sábado, que acontecerá na Arena Fonte Nova. Apesar de que o mais importante é conquistar os 3 pontos, os jogadores se mostram entusiasmados em marcar o gol de número 100. Contudo, o atacante Roger disse que ficaria honrado em balançar as redes, mas definiu quem deve ser o ‘premiado’.

“Seria uma honra marcar o centésimo gol. Mas acho que tem jogador que merece mais que eu. Vou trabalhar bastante, se tiver a oportunidade de jogar, para que eu possa ajudar ele a conseguir essa marca. O Kieza, pelo que vem jogando, desde o início do ano, com certeza merece essa marca. O centésimo gol. Sempre legal para a carreira. Gostoso ser lembrado. Espero que seja ele. Se eu puder fazer, serei grato. Mas vou torcer para que ele possa fazer”, disse.

Roger, inclusive, vai ser titular ao lado de Kieza diante do Vitória. Com a lesão de Maxi Biancucchi confirmada, o atacante vai formar o setor ofensivo ao lado do artilheiro tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário