Atlético-GO x Vitória: Leão fecha preparação nesta sexta

Vagner Mancini finaliza na manhã desta sexta-feira a preparação do Vitória para jogar contra o Atlético GO, às 16h30 deste sábado, 12, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Terceiro colocado com 41 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo, dois atrás do Paysandu, o vice, o Vitória tentará em Goiânia seu sexto triunfo como visitante.

A equipe rubro-negra é o segundo melhor visitante e tem 56.5% de chances de subir para a Série A em 2016, de acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais. O Vitória vai enfrentar o Atlético GO sem Diego Renan, Amaral e Rhayner, que acumularam três advertências com cartão amarelo no triunfo por 3 x 2 sobre o Criciúma, em Criciúma, terça-feira passada.

Os jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira após o retorno de Criciúma. Mancini comandou inicialmente um treino de transição e posse de bola, e em seguida liberou os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na terça-feira.

As atividades foram concluídas com crioterapia e massagem para os jogadores liberados antes e finalização para ao de mais. O atacante Elton participou, mas o meia Escudero ficou de fora. Nesta sexta, Mancini apronta o time e relaciona os jogadores para a viagem às 16 horas com destino a Goiânia.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*