Luverdense 2 x 2 Bahia: 28ª rodada do Brasileiro da Série B

O Esporte Clube Bahia fracassou mais uma vez atuando fora de casa. Enfrentou hoje à noite o Luverdense em Lucas do Rio Verde, e cedeu um empate contra um adversário de pouca qualificação e tem seu esquema técnico baseado apenas na correria e chute de bola para frente. Claro que o tecnico Sérgio Soares encontrará no adversário diversas qualidade tecnica, eu sei.

Virou o primeiro tempo vencendo por 1 x 0, com um gol de Kieza de cabeça, mantinha a partida aparentemente controlada e sem indícios de riscos importante, no entanto, no segundo tempo bateu um caboclo de repente e tudo desandou completamente.

Tomou a virada com dois gols um em cima do outro do atacante Tozin e ainda que tenha reagido e empatado, com Roger, volta para casa com a sensação que era possível ter saído do Mato Grosso com os três pontos que seriam importantíssimo para a sequencia da competição, ainda que admita que o empate acabou sendo injusto para o adversário 
(Já informações detalhada acerca do jogo)

Com o resultado, o Esporte Clube Bahia soma 47 pontos, iguala a pontuação do Paysandu, no entanto, desamparado pelo critério de desempate do número de triunfo, se mantém na quarta posição magra e sem gordura de modo inalterado. Agora o tricolor e entra em um estágio complexo da competição, quando enfrenta uma seqüência de dois adversários duros, Vitória em campo neutro e Paysandu no Estádio Olímpico do Pará, além do Oeste no Interior de São Paulo.

Agora, o Esporte Clube faz uma longa viaje de volta e já nesta segunda-feira inicia os preparativos para o clássico do próximo sábado, quando enfrenta o Esporte Clube Vitória em uma disputa que desta vez vale pela vice-liderança da competição. Para este jogo, o atacante Maxi Biancucchi que foi substituído hoje à noite reclamando de contusão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário