O bom futebol do Bahia tomou Doril e sumiu!!

Quando o atual presidente em campanha largou que o Baêa entraria em qualquer competição com o objetivo de ganhar o título, ai pensei que finalmente estávamos a caminho de sermos GRANDES, mas tudo não passou de interpretação equivocada da minha parte. Até a torcida acha que a meta foi atingida ao virar o primeiro turno entre os QUATRO, não se importando nem com o futebol MEDÍOCRE praticado no momento.


Ninguém pode me acusar que só critico quando o time perde, pois critiquei até nos 4X1, uma vez que apesar do triunfo com fartura de gols, não foi possível identificar uma grande apresentação.

A ausência de padrão tático e regularidade em campo é muito preocupante, não nos enganemos, pois a bagunça em campo está clara, só a diretoria do Baêa e torcedores românticos não enxergam essa realidade para cobrar medidas pontuais da COMISSÃO TÉCNICA.

Ter essa postura crítica não significa que está remando contra o time de coração, pelo contrário, já quem AMA cuida. Ontem contra o Atlético de Goiás o comportamento e produção em campo foi MEDÍOCRE, o time do Baêa parecia um bando jogando um despretensioso babinha, o Tiago Real cada vez se consolidando com o INTOCÁVEL, está ficando insustentável essa insistência do Sergio Soares com esse jogador, mas cadê nosso presidente que assiste passivo essa situação????

O meu alerta já liguei há muito tempo, desde que a personalidade e agressividade do time tomou doril e sumiu, espero que o sinal de ALERTA chegue no FAZENDÃO e medidas pontuais sejam urgentemente tomadas para reequilibrar e resgatar a confiabilidade da equipe.

Urge deixar patente que a pressão que a torcida necessita fazer tem que ficar restrita ao universo fora de campo, jamais essa pressão pode ser passada quando o time estiver jogando, mas fora de campo tem que ser 100%……

Lourival Leal DE Paulo – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Deixe seu comentário