Bahia x Boa Esporte: lateral Ávine novamente fora

O elenco do Bahia deu continuidade a preparação para enfrentar o Boa Esporte. Na tarde desta terça-feira (04), o técnico Sérgio Soares comandou um treinamento técnico, em preparação para enfrentar a equipe mineira. A partida será na sexta-feira (07), às 21h, na Arena Fonte Nova.

O treinador dividiu a equipe em três times, que se enfrentavam alternadamente. No trabalho, Sérgio usou apenas metade do campo, explorando a posse de bola no espaço curto. Em seguida, os jogadores participaram de uma atividade de finalização. Os laterais cruzavam na área, para os atacantes finalizarem.

O lateral Ávine não desceu para o campo, mas fez um treinamento forte na academia e continuará poupado pela terceira partida consecutiva. Quem também trabalhou na sala de musculação foi o atacante Jacó, que se recuperou de uma lesão muscular. O zagueiro Gabriel, com um incômodo na coxa, tratou no departamento médico, junto com o lateral Adriano. Nesta quarta-feira (05), o elenco retorna as atividades às 15h30, na Fonte Nova.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário