Vitória precisa vencer o Náutico e torcer pelo Bahia.

Embalado com três triunfos e um empate nos últimos 4 jogos e tentando encaixar seu terceiro triunfo consecutivo, o Esporte Clube Vitória que ontem à noite perdeu uma posição para o América-MG que derrotou o BOA, encara hoje à tarde na Arena Pernambuco, o Náutico em um partida que caso obtenha êxito, como espera, torce e merece a torcida rubro-negra, pode conduzir o time baiano novamente para a liderança da Série B. para isto, basta vencer o Náutico e esperar que o Bahia derrote/ou/empate com o Botafogo-RJ, obtendo apenas o empate, o Leão continua com a vida mansa e terá assegurada a vice-liderança independente de supostos triunfos da concorrência, ou seja, chova ou faça sol. A parada é dura, já que o Náutico, mesmo sem o fôlego de antes, ainda não perdeu em casa na atual Série B, foram, seis jogos, e 5 triunfos, por lá, só empatou com o Paysandu em 1 x 1.

Já uma derrota, aliás, pouco provável, o time meu querido amigo ATAHUALPA corre o risco de sair do G4, oferecendo o assento justamente ao Náutico, mas ainda assim, neste caso, será preciso que o Botafogo derrote o Bahia na Arena Fonte Novo em jogo que acontece no mesmo horário.

Para o jogo, o Leão não contará com o zagueiro Ramon e o lateral direito Diogo Mateus, ambos suspensos. Os substitutos serão Ednei e Mansur, respectivamente. O recém contratado Kanu foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini e pode ser a novidade para o jogo. Escudero poupado dos últimos treinamentos está garantido no meio de campo rubro-negro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário