Boa Esporte e Vitória ficam no empate de 0 x 0

Se não embalado mais completamente empolgado pelo triunfo do último sábado quando venceu o Bahia no Barradão, o Esporte Clube Vitória arrancou outro bom resultado hoje à noite, quando enfrentou o Boa Esporte no Estádio do Melão e empatou pelo placar de 0 x 0, que deve ser considerado um bom resultado, especialmente quando considerado o jogo fora de casa contra um adversário que vem melhorando jogo a jogo e não perde já por 5 rodadas.

O primeiro tempo de Boa e Vitória foi daqueles frios, sonolentos e com movimentação ofensiva simplesmente quase que inexistente mas com o boa um pouco melhor. No segundo tempo, a predominância do Boa foi maior, no entanto de forma improdutiva ainda que tenha criados algumas oportunidades de gols. O Vitória mostrou que sem Escudero não mostrou a mesma qualidade como aconteceu com o jogo contra o Bahia, já que foi outro Vitória e negativamente diferente.

Com o resultado, agora com 21 pontos foi ultrapassado pelo Bahia e estaciona na sexta posição. O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no sábado, às 16h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 12ª rodada do primeiro turno do Brasileiro quando enfrenta o Paraná Clube. Para este jogo, o leão deve contar com o retorno do meia Escudero e do atacante Rogério, ambos ausentes no jogo de hoje motivado por suspensão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário