Vitória x Atlético-GO: Leão caminhando rumo ao G4

O Esporte Clube Vitória tem hoje à noite a primeira oportunidade para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e para isto precisa vencer hoje às 19h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro o Atlético-GO que não vive um bom momento. Décimo quinto colocado, três derrotas, uma vitória em cima do Boa Esporte e seu maior méritos até então, empatar com o Botafogo-RJ em o x o dentro de casa. A principio, o time rubro-negro de Goiânia é adversário ideal e parece que chega sob encomenda para embalo do Esporte Clube Vitória.

Sexto colocado na classificação do Brasileiro, o Vitória vencendo chega aos 12 e só não entra no G4 no cenário pouco provável de triunfos do América-MG em cima do Náutico-PE em Recife e do Macaé diante do Criciúma em Santa Catarina ou do Bahia contra o Bragantino. Todos adversários que estão um ponto à sua frente na tabela jogam fora de casa, portanto, é vencer e esperar a bagaceira alheia e não só dormir no G4 como acordar no Domingo entre os quatro.

Para o jogo o Vitória continua sem a presença dos zagueiros Maracás e Luis Gustavo e agora também sem Vander machucado. Em contrapartida terá o retorno de Rhayner, que fica à disposição depois de cumprir suspensão automática. Além é claro, o reforço na torcida do novo técnico Vágner Mancini que assiste o jogo das arquibancadas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário