Luverdense estréia volante contra o Bahia

Sábado é dia de Bahia, vencer o Luverdense e reassumir um posto dentro do G4 é uma tarefa obrigatória para o tricolor de aço, aliás, sejamos justos, dentro de casa na atual temporada da Série B, o Bahia tem sido perfeito. Foram três jogos e nove pontos, marcou seis vezes e levou apenas um gol. Portanto, motivo para otimismo não falta, além do pouco perigo que representa o adversário, seja pela tradição ou histórico.

O adversário ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do Brasileiro Série B, com apenas oito pontos e vem de derrota dentro de casa contra o Criciúma. O Luverdense, até então, venceu duas partidas, sendo que fora derrotou o Atlético-GO pelo placar de 1 x 0 e terá os desfalques do lateral Raul Prata machucado e o volante Júlio Terceiro, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo, em contrapartida, deverá fazer a estréia do volante Muralha que regularizado no BID da CBF está liberado para estrear na Arena Fonte Nova

O Luverdense pode entrar em campo com um sistema mais defensivo com três zagueiros: Edson, Luis Otávio, Montoya e Everton; Diogo Silva, Muralha, Michel, Diego Rosa, Osman e Paulinho; Tozin.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário