Kieza fica e Souza não sai do Bahia antes do tempo

Dentro dos temas abordado hoje à tarde, através de vídeo, o presidente Marcelo Sant’Ana do Esporte Clube, também tratou do interesse do Cruzeiro pela devolução antecipada do volante Souza. Segundo o mandatário do Bahia, o Cruzeiro já por duas vezes procurou o Bahia para tentar a liberação do volante, que é titular do clube. No entanto, Marcelo Sant’Ana rejeitou conversar com o Cruzeiro e garantiu que o jogador segue em Salvador para disputa da segunda divisão e, se tiver de sair, o Bahia terá que receber compensação por isto.

“O Cruzeiro nos procurou duas vezes para falar sobre propostas pelo jogador. Mas, a posição do Bahia é não liberar o jogador. Ele tem contrato até o fim do ano, agrada ao treinador e faz parte dos nossos planos para brigar pelo acesso. O Bahia tem contrato com Souza e vai exercer o direito de continuar com o atleta”, disse.

Sobre Kieza, o jogador já tem a sua situação resolvida e empréstimo prorrogado, no entanto, prudente e ressabiado pelo anúncio da contratação de Jael, diz aguardar a papelada para divulgar oficialmente a transação. Quanto ao zagueiro Adriano, o presidente não trouxe nenhuma novidade. O jogador vai embora.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário