Copa Brasil Sub-17: Botafogo x Vitória, hoje às 16h30

A missão do time sub-17 pela decisão do Copa do Brasil nesta terça-feira às 16h30 é complicada. Após perder o jogo de ida por 3 x 1 para o Botafogo-RJ dentro do Barradão, o time rubro-negro não precisa apenas ganhar como também golear o time carioca se quiser levantar a taça da Copa do Brasil da categoria.

O regulamento da competição até joga a favor, levando em conta os 3 a 1 que o Leão tomou no Barradão, no jogo de ida, semana passada. Apenas na final, gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Sendo assim, qualquer triunfo do Leão por diferença de dois gols leva a decisão para os pênaltis.

“Quem faz dois gols faz três. Vamos tentar decidir o confronto nos 90 minutos. Temos time e capacidade para ganhar do Botafogo pela diferença que precisamos”, colocou João Burse, técnico do time sub-17.

A base do Vitória já foi finalista desta competição em duas oportunidades com a turma do sub-20, faturando a edição de 2012. Desta vez, chegou a hora dos mais jovens repetirem o feito.

“Queremos muito esse título, que é inédito pro time juvenil. Mas, de antemão, já parabenizo toda a turma pela brilhante campanha”, disse Carlos Anunciação, o Carlão, coordenador da Divisão de Base do clube e aniversariante do dia.

AO VIVO AQUI 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário