Bahia x Mogi Mirim: Sem torcida e sem Kieza!

Nesta sexta, às 19h30, o Bahia bate testa com o Mogi Mirim pela 2ª rodada da Série B, fazendo sua primeira partida como mandante no Estádio de Pituaçu e com duas baixas importantes, além de não poder contar com o atacante Kieza, que vai desfalcar o clube por quatro semanas por conta de uma lesão muscular, também não contará com a presença do seu torcedor, uma vez que o clube cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Após ficar no empate por 1 a 1 com o América-MG na primeira rodada, no Independência, o Bahia vai em busca do seu primeiro triunfo na Série B. Já o Mogi Mirim tenta apagar o vexame pela derrota para o Criciúma por 2 a 1, em pleno Romildo Ferreira. Os resultados deixaram as duas equipes em 10º e 12º lugar, respectivamente. 

O lateral-direito Adriano e o zagueiro Jaílton, recém-contratados pelo Bahia, tiveram os nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficarão à disposição no banco de reservas. A novidade fica por conta do retorno do centroavante Léo Gamalho que já se recuperou de lesão e foi confirmado no time titular.

Com isso, o provável Bahia que vai à campo deve ser formado por Omar; Tony, Titi, Robson e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário