Time reserva do Bahia empata com o Nacional-AM

É verdade que a cidade de Manaus é distante, contudo, acabou de ser uma das sedes da Copa do Mundo e dispõem de toda a estrutura para transmissões dos jogos importantes por lá realizados, especialmente do Esporte Clube Bahia, que detém uma das maiores torcida do Brasil, seguramente a maior do estado, mas, no entanto, os canais Sportv e Fox, outra vez ignorando os interesses do torcedor baiano, notadamente dos seus assinantes, simplesmente fizeram fazer por não existir nas suas grades de programação, o jogo do tricolor de aço contra o Nacional-AM hoje à noite no Estádio Ismael Benigno, em Manaus pela partida de ida pela Copa do Brasil. Lamentável, feito o registro e expressado o protesto pela falta de apreço aos torcedores baianos.

Seja como for, o tricolor com um time misto e basicamente utilizando-se de boa parte do time com atletas oriundos das divisões de base, foi lá e arrancou um empate em 0 x 0, e voltar para Salvador, com amplas condições de carimbar a vaga na Arena Fonte Nova e até com certa facilidade. (Já maiores informações acerca do jogo)

Bahia e Nacional-AM se enfrentam novamente agora na Arena Fonte Nova na quinta-feira (16) às 21h50. Para avançar em direção da 2ª fase da competição, o tricolor precisa vencer por qualquer placar. Empate de 0 x 0, o problema será resolvido através das penalidades máximas, uma derrota, ah, nem pensar. A vaga é dos caras.

Avançando como queremos e acreditamos, o tricolor enfrentará o Luverdense Esporte Clube da cidade de Lucas do Rio Verde, no distante Estado de Mato Grosso que adiantou o lado e já despachou o Cabofriense após empatar em 1 x 1 no Rio de Janeiro e vencer por 1 x 0 no Mato Grosso, se habitando para encarar Bahia ou Nacional a partir do dia 16.

Porém, o próximo compromisso do Bahia com o seu torcedor acontece já no próximo Domingo, quando encara o Juazeirense no Estádio Adauto Morais, às 16h na cidade de Juazeiro pela semifinal do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário