Nacional-AM x Bahia: adversário invicto há seis jogos

Se o Bahia, no último sábado, completou dez jogos de invencibilidade, o adversário desta noite, pelo jogo de estréia da Copa do Brasil, o Nacional-AM, vive também um momento. O time é líder geral do Campeonato Amazonense e não perde há exatos seis jogos e, segundo o goleiro Rodrigo Ramos, considerado pela imprensa amazonense como um autêntico paredão, a equipe vai aproveitar o entrosamento e a boa fase no Estadual, para vencer o Bahia e principalmente não sofrer gols.

“A equipe vive um momento muito bom no campeonato estadual, a gente sabe que Copa do Brasil é outra competição, mas estamos focados em fazer um grande jogo. Nesse tipo de competição, o primeiro jogo diz muito do que nós queremos. O regulamento da Copa do Brasil beneficia aqueles times que fazem gol fora de casa, então, o primeiro objetivo é não tomar gol em casa e contar com a boa fase do nosso ataque para que possamos vencer o jogo e levar a decisão para Salvador”, afirma.

Quanto ao espírito do elenco, o “Paredão” garante que a equipe está focada.

“Toda equipe está preparada para esse grande compromisso, ansiosos também. Mas estamos confiantes num resultado positivo diante do Bahia e que possamos trazer alegria a nossa torcida”, finaliza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário