ECPP x Bahia: Dúvida em quem será o goleiro do Bahia

Depois do frango comprometedor do goleiro Jean contra o Ceará, que aumentou o nível de dificuldade do Bahia para a conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia vive um dilema para escolher quem será o goleiro da final do Campeonato Baiano, que se inicia neste Domingo contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, já que nenhum dos goleiros do clube passaram, até então, na confiança ao torcedor do Bahia, mostrando que a direção do clube, em nome da contenção de custo, errou e pode pagar caro.

Além disso, tivemos que ouvir do presidente Marcelo afirmar que: “Jean cometeu uma falha, mas é um atleta de 19 anos e está em fase de aprendizado” como a meta do Bahia em um jogo decisivo fosse lugar para alguém apreender a ser goleiro. Talvez como um sujeito que compra um capacete e resolve pular do terceiro andar de cabeça para testar a sua eficácia, não morreu, então é bom. Morreu, simples, do céu envia um fax aos amigos negando a recomendação para aquela marca.

Douglas Pires que seria uma opção, foi outro que falhou feio contra o Sport-PE, no entanto, foi salvo pelo volante Souza que numa tarde inspirada transformou o frango em uma falha grave em NULA. Para complicar a situação, o goleiro Omar machucado não poderá atuar contra o Vitória da Conquista, deixando assim, o torcedor tricolor na expectativa de quem será o goleiro no próximo domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário