Copa BR: Anapolina x Vitória – Pedro Oldoni em campo

Pouco conhecido dos torcedores baianos, a Anapolina, adversário do Esporte Clube Vitória, está fora do campeonato estadual e, por isto, dá uma importância maior para o torneio nacional. O time não tem jogadores conhecido, exceto Pedro Oldoni, que esteve aqui pelo Vitória, chegou machucado, passou um longo tempo parado e quando atuou, até que fez alguns gols importantes no Esporte Clube Vitória.

De acordo com o site oficial do adversário, o treinador Gilberto Pereira não deve ter problemas em escalar força máxima para este importante jogo e, por isso, deve repetir a mesma equipe que iniciou a partida contra o Goianésia, no último domingo.

O lateral Marcelo, que tomou o 3 º cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Caldas Novas, pelo Goianão, está liberado para a partida desta quarta feira no Jonas Duarte, assim como os volantes André, expulso no último jogo e Johnathan, que volta também de suspensão, depois do cartão vermelho na partida contra o Goiás, deverão estar à disposição para a volta da Rubra à competição nacional.

O goleiro Wagner, que fez sua estreia contra o Goianésia, deve ser mantido na posição no lugar de Thiago, que participou da maioria dos jogos do Goianão 2015. Outro que deve ser mantido é o volante Rodriguinho, que fez boa partida e deve assegurar a vaga para esta partida contra o Vitória.

No ataque, Pedro Oldoni e Viola prometem incomodar a defesa baiana, o primeiro já foi jogador rubro negro e conhece as armas do time da boa terra e o segundo é o artilheiro e ídolo do time, de quebra quer marcar ainda mais seu nome da história do clube com gols e a vaga para a próxima fase da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário