Novo técnico do Vitória é apresentado aos jogadores

Sem tempo a perder. Do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, pela manhã, o novo comandante do Vitória, Claudinei Oliveira, 45 anos, foi trazido para o CT Manoel Pontes Tanajura por Flávio Tanajura, ex-jogador e atual assessor do Diretor de Executivo de Futebol.

Claudinei Oliveira conversou com o diretor Anderson Fialho de Barros, se reuniu ainda com o supervisor Mário Silva, e foi almoçar por volta das 13 horas.

Às 16 horas, já estava no campo 1 do CT. Apresentado por Anderson aos jogadores que não foram relacionados para o jogo à noite contra o Confiança, acompanhou o aquecimento orientado pelo preparador físico Ângelo Alves e entrou em ação logo depois.

Utilizando somente metade de um meio-campo, dividiu os jogadores em quatro times para um trabalho de posse de bola em campo. Finalizou seu primeiro dia com um trabalho tático utilizando desta vez metade do campo.

Nesta quinta-feira, às 16 horas, Claudinei comandará mais um treinamento no CT e na sexta-feira, pela manhã, apronta o time para jogar contra o Colo Colo, sábado noite, quando estreará no Barradão.

Autor(a)

Deixe seu comentário