E.C Vitóra encerra contrato com rede de fast-food

Assunto alheio as quatro linhas, porém de interesse dos rubro-negros, notadamente aqueles que freqüentam e se utilizam dos serviços oferecidos no Estádio Manoel Barradas Carneiro de propriedade do clube e é o seguinte:

De acordo com as informações do site da metrópoles o casamento do Vitória com a rede de fast-food Habib’s já acabou há muito tempo, mas como na maioria dos divórcios, a questão burocrática existiu para, enfim, selar o rompimento. O clube rubro-negro, por exemplo, teve que esperar o contrato acabar para anunciar a separação do “casório”,  que durou seis anos e não foi nada amigável. Agora, de acordo com o departamento de marketing do Leão da Barra, as conversas já estão avançadas para estampar uma nova marca no espaço da camisa. Enquanto no short, as conversas foram iniciadas e em breve um novo patrocínio deve ser anunciado.

Durante os cinco anos, a empresa instalou uma lanchonete no interior do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, mas, após os torcedores reclamarem do péssimo serviço prestado, a direção, em 2013, resolveu romper o contrato. Mas não foi o que aconteceu. Na ocasião, o Habib’s conseguiu uma liminar na justiça e continuou atuando nos bares do estádio. Agora, para suprir a ausência da lanchonete da rede no interior do Barradão, o clube anunciou a “FestBar”, que já começou a operar, conclui a publicação

Autor(a)

Deixe seu comentário