Copa NE: Bahia nunca perdeu para o CRB em Salvador

Bahia e CRB se enfrentam nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pelo complemento da quinta rodada da Copa do Nordeste, a penúltima da fase de Grupo da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol.

O Bahia, com a moral até o pescoço pela expressiva goleada em cima do Feirense, pelo Campeonato Baiano, tentará carimbar a classificação antecipada e, no mesmo embalo, busca recuperar o primeiro lugar na pontuação geral, cedida ontem à noite para o Esporte Clube Vitória, que ao vencer o Serrano fora de casa, somou 12 pontos. Para o CRB, brigando com o Campinense pelo 2ª lugar do Grupo D, só o triunfo interresa, com 5 pontos, o tratado como Galo é o segundo lugar, com 5 pontos.

No entanto, se depender dos retrospectos, a vida do time de Alagoas será bem difícil. No longo da história, foram registrados 22 confrontos, sendo que o Bahia saiu vencedor em 14 oportunidades, aconteceram cinco empates e o time de alagoas saiu vencedor apenas três vezes. Considerando apenas os duelos realizados em Salvador, a situação complica completamente. Foram 11 jogos e o Bahia venceu 10 partidas e empatou uma.

Autor(a)

Deixe seu comentário